quinta-feira, 29 de julho de 2010

Questionando, indicando, brincando...

Se tu tivesse a oportunidade de analisar uma cena na sua vida, um pensamento, uma atitude, se tu tivesse a simples oportunidade de que, depois de tudo ter passado, tu poder olhar toda a ocasião, aprender algo, rir, ou simplesmente notar o quanto sua cabeça mudou ou o quanto suas atitudes mudaram. O que tu acharias disso?

Seria ótimo, seria?!

Foi baseado nisso que decidi criar esse blog, por muitas vezes na minha vida eu decidi escrever o que estava acontecendo, mas sempre depois de um tempo re-lia os textos e os jogava fora, pensava eu: “Nossa como eu era imaturo!” ou até mesmo... “Uau, mandei bem nesse texto!” (esses eu guardava; guardava tão bem que não os encontrei mais). Ultimamente tenho convivido com escritores maravilhosos, verdadeiros artistas das palavras, isso me fez lembrar do meu tempo de “pupilo de letrista” e tenho tido muita vontade de escrever meus pensamentos, memórias, opiniões, indicações... como mais um "ser humano" perdido entre milhões.

Questionando, indicando, brincando com as coisas que estão a minha volta, escreverei pra que meu passado não apodreça dentro de mim...

Talvez lá na frente... depois de alguns anos eu re-leia tudo isso e dê risada, talvez eu tenha que reaprender algo com minhas experiências passadas, ou talvez isso seja apenas uma brincadeira de um jovem adulto querendo não morrer com seus desabafos só pra ele...

O que isso realmente significa... bem, eu não sei.

Espero não ser vazio em minhas colocações aqui... espero saber falar com vocês, entendendo-os e sendo entendido... se pelo menos isso eu conseguir...

SERIA ÓTIMO... SERIA!


Um comentário: